Política de Entregas TDS

Esta Política de Entregas apresenta os Termos e Condições de Uso dos serviços oferecidos pela empresa TDS, com razão social TDS INSTRUMENTAL TECNOLOGICA EIRELI, inscrita no CNPJ 03.995.303/0001-80, localizada no endereço Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – CEP 82.100-452 – Curitiba/PR, com website disponível no link www.tds.ind.br, com atendimento através do número +55 41 2104 5063 ou [email protected].

CONTATO

GQCC (Gestão de Qualidade e Contato com o Cliente) - Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a TDS disponibiliza o GQCC para receber todas as sugestões, dúvidas ou contatos em geral que o usuário desejar fazer. Operamos por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Presencialmente, em nossa sede localizada na Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – CEP 82.100-452 – Curitiba/PR, durante os horários de funcionamento de segunda-feira à sexta-feira das 9h00 às 17h00.
  • Através do telefone +55 41 2104-5063 ou e-mail [email protected], de segunda-feira à sexta-feira das 9h00 às 17h00.
  • Por correspondência endereçada à TDS, no endereço Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – CEP 82.100-452 – Curitiba/PR, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o usuário receberá pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.

Além disso, a TDS disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Segurança e Privacidade e Política de Pagamentos. Todos estes documentos podem ser consultados online no endereço www.tds.ind.br.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS

Para garantir uma entrega sem transtornos, é fundamental que o consumidor se certifique de que as dimensões do produto são compatíveis com as dimensões de portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada na portaria, sendo o cliente o único responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade.

É necessário que o cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outros) para receber e conferir os produtos, além de assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui montagem, instalação, desmontagem de produtos, retirada de portas ou janelas, transporte por escadarias ou içamento pela parte externa do edifício.

No momento do recebimento, o cliente deverá verificar:

  • Se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;
  • Se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;
  • Se os produtos entregues não correspondem aos produtos adquiridos e/ou à nota fiscal, ou ainda, se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios.

Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento e entrar em contato com o GQCC (Gestão de Qualidade e Contato com o Cliente) TDS para imediata solução do problema. Caso o recebimento indevido ocorra, a troca do produto será possível apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

LOCAIS ATENDIDOS

A TDS realiza entregas em todo o Brasil através dos Correios ou transportadoras contratadas. No ato da compra, é responsabilidade do cliente verificar a disponibilidade de entrega para o CEP desejado.

PRAZOS DE ENTREGA

Durante o processo de compra, a TDS informará uma estimativa de prazo para a entrega. Esta estimativa considera os produtos adquiridos, suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossos centros de distribuição e o endereço de entrega. O prazo de entrega começa a ser contado a partir da data de aprovação do pedido e confirmação de pagamento, que pode levar até 3 (três) dias úteis.

Situações excepcionais, como endereço incorreto/incompleto, fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), podem causar atrasos. Nesses casos, a TDS fará o possível para manter o cliente informado e efetivar a entrega no menor prazo.

HORÁRIO DE ENTREGA

As entregas são efetuadas pelos Correios ou transportadoras contratadas. Se o endereço de entrega for em um condomínio, o consumidor deve informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário. É responsabilidade do cliente acompanhar o status do pedido e garantir que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista.

VALOR DO FRETE

O valor do frete é calculado automaticamente no site no momento da compra, com base no peso, volume, quantidade dos produtos e na distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega. Os preços dos produtos já incluem impostos, excluindo o custo do frete. A TDS poderá, a seu critério, disponibilizar categorias especiais de frete (definitivas ou temporárias) para alguns produtos e localidades, com preços e prazos de entrega diferentes. O cliente poderá escolher a categoria que melhor atenda às suas expectativas.

ALTERAÇÕES

As orientações e disposições desta Política de Entregas podem ser alteradas a critério da TDS, a qualquer momento e sem comunicação prévia ao cliente. Contudo, as condições vigentes no momento da aprovação do pedido e confirmação do pagamento serão sempre asseguradas ao consumidor. A TDS disponibiliza em seu site, para cada produto, uma página descritiva com informações sobre suas características, composição, riscos, validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total.