Política de Trocas e Devoluções TDS
Esta Política de Troca e Devoluções apresenta os Termos e Condições de Uso dos serviços oferecidos pela empresa TDS, com razão social TDS INSTRUMENTAL TECNOLOGICA EIRELI, inscrita no CNPJ 03.995.303/0001-80, localizada no endereço Rua Raposo Tavares, 1218 – Bairro Pilarzinho – CEP 82.100-452 – Curitiba/PR, com website disponível no link www.tds.ind.br, com atendimento através do número +55 41 2104 5063 ou [email protected].
CONTATO
GQCC (Gestão de Qualidade e Contato com o Cliente) - Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta política, a TDS disponibiliza o GQCC para receber todas as sugestões, dúvidas ou contatos em geral que o usuário desejar fazer. Operamos por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
Em todos os casos, o usuário receberá pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da solicitação, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a TDS disponibiliza neste site suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e Política de Entrega. Todos estes documentos podem ser consultados online no endereço www.tds.ind.br.
COMPROMISSO
Nosso compromisso é a total satisfação dos nossos usuários. A fim de evitar qualquer transtorno com nossos clientes, elaboramos esta política de trocas e devoluções com base no código de Defesa do Consumidor.
VERIFICAÇÃO DO PRODUTO
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento para as seguintes informações:
RECUSA DO PRODUTO
A recusa dos produtos solicitado através do E-commerce TDS pode ocorrer por diversos motivos. Importante ressaltar que esse direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda o prazo legal.
São considerados motivos de Recusa:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o GQCC (Gestão de Qualidade e Contato com o Cliente).
RECUSA DO PRODUTO – DEFEITO
Seguimos o seguinte procedimento para a devolução de produtos recebidos com Defeito:
IMPORTANTE
Para devolução de produtos, o cliente deverá preparar adequadamente o produto para postagem anexando os acessórios e, obrigatoriamente, a 1º via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. Entende-se adequadamente, os produtos revestidos em plástico bolha, ou similares, a fim de evitar avarias no trajeto do transporte na devolução. Caso o objeto seja postado de forma indevida e o mesmo retorne apresentando algum defeito, diferente do mencionado ao solicitar a troca ou devolução, o objeto será devolvido sob justificativa de mau uso e a troca ou a devolução é imediatamente cancelada.
A TDS se isenta da responsabilidade de aceitar a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente.